Notícias
Conheça Empresas da Incubadora Guarulhos - Fabricando Web
Por: Regiane Balthazar – Jornalista
Colaboração: Gabriela Soares e Alexandre Soares

Empresa do segmento de Tecnologia da Informação, a Fabricando Web é mais uma das iniciativas de sucesso vinculadas à Incubadora Guarulhos. Os sócios Luiz Diego dos Santos Silva e Danielle Cristina da Silva criaram uma empresa focada em sites, mas que utiliza também trabalhos com identidade visual como, por exemplo, logotipos, cartões de visita, envelopes e toda a parte gráfica
.
Luiz Diego recebeu incentivo de um professor para oferecer seu projeto à Incubadora, após apresentar sua Tese de Conclusão de Curso, denominada Projeto Integrador, na Faculdade Eniac. Depois de pesquisar do que se tratava a Incubadora Guarulhos, montou novo projeto para apresentar à AGENDE. A partir daí, novos produtos foram sendo criados e a empresa começou a crescer. Hoje conta com clientes como o Eniac, Colégio Progresso, Abrecom e DAVOS do Brasil.

De acordo com os empreendedores, a Incubadora foi essencial para a criação da Fabricando WEB. “Nós trabalhávamos em casa e tínhamos empresa aberta desde agosto de 2008, então, a vinda para a Incubadora proporcionou uma visibilidade muito grande, além do baixo custo das taxas administrativas e de manutenção”, dizem eles.

Hoje, a empresa está se estabilizando ainda mais para depois começar a investir em novos projetos. O trabalho consiste, primeiramente, em criar a receita, em seguida, a montagem do site, desenvolver um sistema e depois vender a diversas Empresas.

Vários clientes conheceram a Fabricando WEB por meio da Incubadora. “Isso é algo que dá credibilidade, pois quando vamos visitar um cliente, percebemos que estar na Incubadora agrega valor a nossa marca e nos ajuda bastante, pois as pessoas veem que somos uma empresa séria”, explicam.

Contato:
E-mail: contato@fabricandoweb.com.br
Telefone: (11) 2303-9211


Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade