Notícias
Empresa Incubada RFTecnologia é parceira da GVT


VÍDEO

A RFTecnologia é uma empresa incubada que atua no mercado há quase 4 anos com projetos tecnológicos, firmando parcerias estratégicas junto a operadoras de telecomunicações e fabricantes de equipamentos e novas tecnologias. Inicialmente, tinha a ideia de atender apenas empresas através de softwares de redes livres (como o Linux), ou ainda de apresentar soluções tecnológicas para otimizar o licenciamento de softwares. Porém, ao longo dos primeiros meses de existência, esse universo começou a ser ampliado. Um exemplo foi o início do trabalho com Telefonia IP, visto que, com a convergência digital, a telefonia também começou a trafegar em rede de computadores.

Após o início das atividades da empresa, o fundador, Ricardo França, através de mídias do município, soube da Incubadora Guarulhos e frequentou eventos dos quais a instituição participava para conhecê-la melhor e fazer contato. Percebendo a visibilidade que a Incubadora poderia oferecer junto às entidades do município, a RFTecnologia decidiu participar do processo de incubação e foi integrada.

No início de 2010, juntamente com a Installsis, formou o Grupo IRFI, oferecendo projeto, implantação e suporte de tecnologias. A Installsis está no mercado há 16 anos com cliente fixos em sua carteira nesse mesmo período.

A partir de 2011, a RFTecnologia atenderá ao mercado de Guarulhos com a telefonia corporativa da GVT, oferecendo condições especiais para modernização da telefonia interna de empresas e aquisição de links de internet, através de parceria com a operadora. A GVT oferece custos competitivos e qualidade garantida de seus serviços.

Enquanto a RFTecnologia oferece projeto, implantação e suporte ao cliente, a GVT fornece serviços de telecomunicação. “Desta forma, conseguimos atender a nossos clientes de maneira mais consistente, visto que a GVT oferece serviços de excelente qualidade e ainda traz mais benefícios ao cliente da RFTecnologia através de melhores custos e subsídios pela estrutura adquirida pelo cliente”, explicou Ricardo França.

No dia 31 de março, após acompanhamento do Comitê Técnico da Incubadora através do programa Pronto Para Viver (PPV), a RFTecnologia será graduada, finalizando sua incubação com seus objetivos plenamente alcançados nesta etapa.

Serviço: Para agendar visita de um consultor GVT, ligue para RFTecnologia.
Telefones da RFTecnologia/Canal corporativo GVT: (11) 4063-3393 – (11) 2440-2556.
http://www.rftecnologia.com/





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade