Notícias
AGENDE se reúne com Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado

A AGENDE Guarulhos, representada pelo Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e Núcleo Acadêmico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião, esteve reunida no dia 10/03/11 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo com o Coordenador de Ciência e Tecnologia, Aurílio Sérgio Costa Caiado e a Assessora Especial de Gabinete, Margareth Lopes Leal, para tratar de assuntos referentes ao credenciamento provisório do Parque Tecnológico de Guarulhos.

Foram apresentados os avanços na articulação com o Poder Público Local, na definição da área e na estruturação do projeto.  O estudo conceitual preliminar foi exibido recebendo elogios dos anfitriões.

Na reunião foram apresentados trabalhos técnicos da Agende e o cronograma de ações para se buscar o credenciamento provisório, ainda foi enfatizada a importância do projeto do Parque Tecnológico para Guarulhos e também a importância de Guarulhos para o Sistema de Parques. Foi enfatizada a intenção de buscar o Credenciamento Provisório até junho de 2011.

Foto: AGENDE Guarulhos


Da esquerda para a direita: Devanildo Damião, Margareth Lopes Leal e Aurílio Sérgio Costa Caiado.

O Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico deixou clara a intenção dos atores locais (Academia, Empresas, terceiro setor e Poder Público) de dotar a cidade de Guarulhos com um Sistema de Inovação que permita a cidade manter a sua riqueza e oferecer condições de um desenvolvimento sustentável.

O Dr. Aurílio Caiado mostrou-se disposto a apoiar o projeto e colocou a Secretaria à disposição para o processo de tratativas com o objetivo do credenciamento provisório.

Saiba Mais - Diário de Guarulhos




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade