Notícias
Reunião da AGENDE aprova novos projetos da Incubadora

Diário de Guarulhos
Da redação

INCUBADORA

Agende (Agência de Desenvolvimento de Guarulhos) realizou ontem uma reunião para analisar novos projetos para a Incubadora Guarulhos. O comitê técnico que avaliou as empresas é formado pelo Sebrae , Ciesp Guarulhos, Asec (Asssociação de Empresários de Cumbica), Ace (Associação Comercial e Empresarial), e Prefeitura de Guarulhos, além da própria agência. De acordo com Devanildo Damião, coordenador do Núcleo Acadêmico da Agende, a entidade ganhou um novo reforço. “A partir de agora a Incubadora de Empresas conta com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)”, disse.

PROJETOS

Damião confirmou que quatro projetos foram avaliados pelo comitê de forma positiva e agora passarão por outras fases do processo até receber aprovação para a entrada na Incubadora de Empresas. Dos casos analisados três deles são para a modalidade de empresa residente na Incubadora e uma não-residente. Em março, cinco empresas incubadas receberão a graduação do projeto e deixarão a Incubadora. O edital para novas empresas continua aberto.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade