Notícias
Planet Connection, Empresa não residente da Incubadora,é finalista a Prêmio Canais Referência.


 

 Mais uma vez a Planet Connection se destaca no mercado de Automação para postos de combustíveis. Desta vez foi no Prêmio Canais Referência 2010 da Revista CRN, principal e mais conceituada revista do setor de TI, publicada pela It-Midia com duas edições mensais. A Revista tem uma tirada de mais de 14 mil exemplares e vai para públicos específicos do setor de TI. A Planet é finalista da Categoria Automação para Canais de Varejo.
“O Fato de estarmos entre os finalistas já é algo extremamente significativo e nos coloca em posição de vanguarda entre as empresas de Automação Comercial, especialmente para o setor de combustível. Acreditamos que ainda que não sejamos os vencedores do Prêmio, participar de um evento tão importante como este já será um motivo de orgulho e destaque para nossa empresa”, disse o Fernando Pereira Candido, diretor da Planet.
A entrega do Prêmio será no dia 16 de Junho de 2010, ocasião em que serão conhecidas as Empresas vencedoras das 16 categorias, compostas por 3 empresas finalistas por setor avaliado.
Outras informações a respeito da Premiação podem ser conhecidas no site:
www.crn.com.br/canaisreferencia

 

Leia também matéria no Jornal Diário de Guarulhos.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade