Notícias
ACE faz parceria com a Faculdades de Guarulhos, uma das mais tradicionais da cidade

ACE

Uma das mais tradicionais instituições de ensino superior de Guarulhos é a mais nova parceira da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). Trata-se das Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos, mais conhecida como Faculdades de Guarulhos.


Faculdades de Guarulhos e ACE selam parceria que beneficiará associado.

A parceria com a ACE-Guarulhos proporcionará aos associados da entidade desconto de 20% sobre o valor contratual das mensalidades dos cursos, tanto para novos alunos quanto para antigos.
 
A instituição, que possui 40 anos de dedicação ao ensino superior, é reconhecida pelo importante trabalho que faz, especialmente pelos cursos disponíveis: Psicologia, Pedagogia, Fisioterapia, Letras, Ciências Biológicas, Matemática, Geografia, História e Enfermagem. A novidade é a criação de um novo curso: o de administração.
 
A diretora acadêmica, professora Carla Mirella Mastrobuono, conta que a instituição nestas quatro décadas tem formado profissionais de qualidade e que fazem a diferença no mercado de trabalho. Exemplo disto é que a instituição é a única na região que possui o reconhecimento do Conselho Estadual de Educação por conta do curso de pós-graduação em Gestão Educacional. “A nossa qualidade é que faz a diferença na hora da escolha da faculdade”, completou.
 
Quanto à parceria com a ACE, Carla Mirella elogia a entidade por sua característica progressista. “A ACE tem a ver com progresso e isto é um grande diferencial para nós e, por isso, é um grande orgulho sermos parceiros da entidade”, disse.
 
Universidades - Com a adesão das Faculdades Guarulhos, a ACE-Guarulhos fecha o ciclo de parcerias com todas as instituições de ensino superior da cidade. Hoje, o associado possui descontos na Universidade Guarulhos (UnG), Escola Superior Paulista de Administração (ESPA), Faculdades Eniac, Faculdades Integradas Torricelli e Faculdade de Ciências de Guarulhos (Facig).
 
A parceria com a Pronotebook faz parte do cartão "GuaruCard", rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: (11) 2137-9322.

Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade