Notícias
Ciesp inaugura escritório em Arujá ligado a Guarulhos

CIESP GUARULHOS - 26/01/2011

Hoje, Arujá congrega cerca de 300 indústrias e o objetivo principal será o atendimento desse público empresarial e das empresas associadas.

Entre os serviços oferecidos se destacam a expedição de certificado de origem, posto de informação do BNDES, treinamentos e palestras, orientações e apoio em recursos humanos, meio ambiente, jurídico e excelência operacional; assessoria em comércio exterior, tecnologia, responsabilidade social, econômica e eventos empresariais. O escritório também abrigará uma sala de aula para até 25 pessoas.

Segundo o 1º vice-diretor, Luis Carlos Teodoro, o escritório funcionará em horário comercial com uma pessoa preparada para atender os industriais locais, disponibilizando toda a gama de serviços oferecida pela casa.

A direção do escritório ficará a cargo do representante local, Laudirley Ferreira Dourado, diretor-presidente da FESMA Indústria e Comércio de Polímeros Ltda., a quem cabe promover a articulação entre os industriais de Arujá, entidades corporativas, autoridades e sociedade civil. “Como industrial de Arujá conheço as necessidades do parque industrial local, por isso digo que o CIESP chegou em momento  bem oportuno para atender os industriais da região”.

O representante local também destacou o bom relacionamento que a casa possui com a Prefeitura de Arujá e as entidades locais como o Sincomércio, o Sebrae, a Associação Comercial, a AECIA e APIA. “Temos objetivos comuns e isso significa uma maior representatividade da indústria”, explicou Laudirley.

Para o diretor titular do CIESP Guarulhos, Daniele Pestelli, a cidade de Arujá foi aos poucos encontrando sua vocação industrial, o que contribuiu para a formação de um parque industrial forte e diversificado. “No município de Arujá, os colegas industriais poderão doravante receber um atendimento todo especial do CIESP, que é a Casa da Indústria. O Laudirley, nosso representante no escritório local, é industrial com fábrica e residência em Arujá e por isso conhece profundamente as necessidades do município. Felicito-o e também aos industriais, autoridades e população da importantíssima cidade de Arujá”, finalizou Pestelli
.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade