Notícias
Prefeitura inicia implantação do Bilhete Único de Guarulhos.


Como parte do processo de reestruturação do sistema de transporte, o prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Transportes e Trânsito, José Evaldo Gonçalo, promoveram, na manhã desta terça-feira (28), no Terminal Urbano, o lançamento do Bilhete Único de Guarulhos.
O novo cartão permitirá que as pessoas possam se locomover pelo município pagando apenas o valor de uma única tarifa (R$ 2,65) pelo período de duas horas, contado a partir do momento em que passar pelo aparelho de leitura do primeiro veículo usado. Com isso, será possível economizar tempo e dinheiro para circular por toda a cidade.
O cartão só terá validade nas viagens feitas pelas linhas do transporte coletivo municipal. Os passageiros poderão usar, em qualquer local (pontos de parada, estações de transferência e terminais urbanos), mais de um ônibus ou micro-ônibus. “A implantação do Bilhete Único de Guarulhos representa uma mudança significativa do sistema de transportes e vai ao encontro das mudanças pelas quais passa o município, que cresceu e ganhou corpo de uma grande cidade. Como presente à população, o novo sistema entrará em operação em janeiro”, disse o prefeito.

Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade