Notícias
Ciesp faz homenagem à imprensa em café da manhã especial

Diário de Guarulhos
Da Redação

Comente  Envie por e-mail  Imprimir  CompartilheFecharO Ciesp Guarulhos (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) promoveu hoje um café da manhã para a imprensa. O evento realizado na sede da entidade, no Jardim Paraventi, reuniu profissionais de diversos veículos de comunicação. O Ciesp atende, além de Guarulhos, as cidades de Arujá, Mariporã e Santa Isabel, que também enviaram representantes locais. O diretor titular da instituição, Daniele Pestelli, deu início ao tradicional evento da casa comentando sobre a próxima eleição do Ciesp, que acontece em abril de 2011, e sobre sua gestão.
Saiba mais

Ciesp premia repórteres fotográficos em evento com a imprensa local
Guarulhos Hoje
Redação - Fotos: Sávio Junior    03/12/2010 09:49

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), regional Guarulhos, promoveu nesta quinta-feira o "Café da Manhã com a imprensa", um encontro anual entre a entidade e os profissionais da mídia guarulhense. Na ocasião, o órgão homenageou os repórteres-fotográficos atuantes nos jornais diários da cidade e região.
O encontro aconteceu na sede do Ciesp, no Jardim Paraventi. Além dos representantes de Arujá, Mairiporã e Santa Isabel, foram premiados com uma placa de homenagem cada os repórteres-fotográficos do Guarulhos Hoje, Ana Paula Almeida, Diego Calvo, do Diário de Guarulhos, e Alberto Augusto, da Folha Metropolitana.

Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade