Notícias
Incubadora de Guarulhos promove workshop de implantação do programa Pronto Para Viver (PPV).
Aconteceu na manhã do dia 05/11/2010, na Incubadora Guarulhos, a 2ª chamada do workshop de implantação do programa Pronto Para Viver (PPV). Participaram as empresas incubadas, os consultores Dr. Carlos Alberto Graça, Carlos Toledo, Nilson Cruz, e a equipe de gestão de projetos da AGENDE.
 
A programação do evento comportou as observações iniciais do coordenador da Incubadora, José Roberto Machado e do coordenador técnico da AGENDE, Marcelo Chueiri. A exposição e detalhamento do programa Pronto Para Viver foram desenvolvidos pelo Dr. Devanildo Damião.
Foto: Incubadora/Agende
 
Apresentação dos temas
Na ocasião, foi realizada uma dinâmica na qual os participantes opinaram sobre o programa, relatando os desafios e oportunidades existentes. As sugestões obtidas no evento serão analisadas pela equipe técnica da AGENDE e aquelas que se tornarem viáveis serão incorporadas ao programa.
Foto: Incubadora/Agende
 
Participantes opinam no evento.
Esta iniciativa evidencia que a AGENDE GUARULHOS assumiu o processo de gestão da INCUBADORA de empresas de base tecnológica de GUARULHOS, incorporando a atuação de profissionais e marcando com passos decisivos a sua atuação em ambientes de inovação.

Primando pela excelência, o projeto instituiu processos e rotinas de gestão diferenciadas, trazendo os principais parceiros e formando um comitê técnico para discutir as principais demandas e questões relacionadas ao processo de incubação.

Também foram incorporados especialistas na equipe, obtendo-se como resultado o programa de gestão de incubadoras, o qual está baseado no controle de três variáveis de forma simultânea: o ciclo de vida, as competências e a maturidade das empresas.

Essas iniciativas impuseram um novo status para a INCUBADORA DE GUARULHOS, impactando na necessidade de receber um tratamento diferenciado dos organismos envolvidos neste processo.
 
Acesse o link abaixo e acompanhe os indicadores de 2006 a 2009 da INCUBADORA GUARULHOS.

Indicadores




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade