Notícias
Incubadora de Guarulhos promove workshop para implantação do programa Pronto Para Viver.

Aconteceu na manhã do dia 18/10/2010, na Incubadora Guarulhos, o workshop para implantação do programa Pronto Para Viver. No evento, participaram as empresas incubadas, os consultores Dr. Carlos Alberto Graça, Carlos Toledo, Roseli Gonçalves, Nilson Cruz, Carlos Alberto Gios e a equipe de gestão de projetos da Agende.
A estrutura do evento comportou as observações iniciais do coordenador da Incubadora, José Roberto Machado e do coordenador técnico da AGENDE, Marcelo Chueiri. A exposição e detalhamento do programa Pronto Para Viver foram desenvolvidos pelo Dr. Devanildo Damião.
Foto: Incubadora/Agende

Título: Apresentação do temas
No evento, foi programada uma dinâmica na qual os participantes opinaram sobre o programa, relatando os desafios e oportunidades existentes. As ponderações e sugestões obtidas no evento serão analisadas pela equipe técnica da Agende e aquelas que se tornarem viáveis serão incorporadas ao programa.
Foto: Incubadora/Agende

Título: Participantes opinam no evento.
Todas as empresas incubadas necessitam participar do evento e uma nova oportunidade será oferecida no dia 29/10/2010 na Incubadora de Guarulhos. As inscrições devem ser feitas com a secretaria da Incubadora pelo telefone: (11) 2457-1861.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade