Notícias
Marca do Parque Tecnológico de Guarulhos é registrada no INPI

A Propriedade industrial é uma das vertentes mais importantes da inovação tecnológica, pensando nisso a Agende providenciou o registro da marca do Parque Tecnológico, cuja vigência teve início no dia 18/04/2017. Fazendo parte da Agência de desenvolvimento e inovação de Guarulhos, o Núcleo de Estudos quer articular com academias de ensino, indústrias, empresas e Poder Público uma agenda propositiva que vá ao encontro dos gargalos da indústria local.

Desde junho de 2015 a Câmara municipal aprovou o projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Guarulhos a criar o Parque Tecnológico na cidade, e antes mesmo disso a Agende já batalhava pelo Parque visando o desenvolvimento da cidade.

Cabe ressaltar o intenso esforço de articulação que a Agende desenvolveu para obtenção da área do Parque Tecnológico, numa área na região de Cumbica que conta com 267 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Presidente Dutra, cedida à Prefeitura de Guarulhos pelo Governo do Estado, reservados para a infraestrutura do lugar.






Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade