Notícias
AGENDE supera crise e comemora o fim do ano de 2016 em grande estilo.

O ano de 2016 foi desafiador e a AGENDE, representada por seus diretores, associados, parceiros e equipe técnica trabalharam com muito afinco e inovação para superar a crise e contribuir com o desenvolvimento de Guarulhos e região. O evento de confraternização de fim de ano foi comemorado em grande estilo no Hotel Bristol, na noite de 14 de dezembro, e contou com a participação de importantes lideranças de Guarulhos e região.

Rosmary Ghellery, Aarão Ruben, Celso Masson e Laudirley Dourado


Na ocasião, foi divulgada a nova diretoria eleita que irá assumir os trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2017. Laudirley Dourado foi eleito por unanimidade.

Loredana Glasser, Laudirley Dourado, Aarão Ruben e Roberto Marchiori

Roberto Marchiori deixará o atual cargo de Secretário Geral e assumirá como Vice-presidente. Loredana Piovesan assume como Secretária Geral. Os diretores eleitos foram Josinaldo José de Barros do Sindicato dos Metalúrgicos e Reginaldo Sena do Sincomércio.

No Conselho Fiscal, a AGENDE conta com personalidades ilustres de Guarulhos como o industrial do ano José Araujo Junior, e a empresária Vera Belezzo, além do economista e empresário José Alberto Cravo Roxo.

Aarão Ruben disse que em sua gestão lidou com crises que afetaram o País e, consequentemente, a Entidade e precisou promover um choque de gestão para que a AGENDE pudesse trabalhar com eficácia. Hoje, a equipe profissional e de suporte conta com 14 pessoas que exercem importantes atividades em prol da inovação e desenvolvimento de Guarulhos. Ele também salientou que gostaria muito que durante sua gestão o Parque Tecnológico tivesse sido implementado em Guarulhos completamente, mas o projeto está bem avançado e sabe que em breve será realidade.

“A AGENDE foi uma entidade que me trouxe muitos desafios. Deixo-a com a sensação de dever cumprido. Acredito que minha maior contribuição foi reorganizar a gestão, inclusive tendo seus projetos desvinculados da Prefeitura. Tenho certeza de que a AGENDE continuará em boas mãos e que Laurdiley Dourado será muito bem sucedido, juntamente com sua diretoria e irão fortalecer ainda mais a Entidade das entidades de Guarulhos”, disse Aarão.

Laudirley Dourado é empresário das indústrias FESMA situadas em Guarulhos e Arujá; é diretor do DEMPI da FIESP e um entusiasta da inovação nas empresas. Observou que em sua gestão na AGENDE quer continuar a articulação com o futuro Prefeito Guti e o Governador Alckmin para que o Parque Tecnológico tenha suas obras iniciadas. Também disse que irá conversar com ex-associados da Entidade para recompor o grupo para pensar o desenvolvimento da Cidade em um ambiente apartidário.

“Sou uma pessoa que coloca em execução todos os seus projetos e na AGENDE não será diferente. Irei contar com a ajuda da diretoria e de associados da AGENDE para que juntos possamos implementar as atividades que acreditamos ser importantes para o progresso de Guarulhos”, declarou Laudirley.

Aarão Ruben, Celso Masson, Daniele Pestelli, Loredana Glasser, Laudirley Dourado, Roberto Machado, Roberto Marchiori e Devanildo Damião.

Os ex-presidentes da AGENDE e atuais conselheiros vitalícios do conselho consultivo são o industrial Wilson Arambul, o empresário Luis Roberto Mesquita, além dos ilustres Celso Masson e Daniele Pestelli, os quais prestigiaram o evento e expressaram seus respectivos apoios ao Laudirley Dourado e parabenizaram a gestão de Aarão que superou grandes desafios como Presidente da AGENDE. Aarão Ruben também passará a compor o conselho consultivo.


O evento contou com personalidades expressivas da Cidade que, num clima descontraído e amistoso, participaram de um delicioso buffet.

Fotos do evento:




























Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade