Notícias
AGENDE Guarulhos realiza evento Desafios para a Cidade.

Ocorreu na manhã de terça-feira, 06/12, na sede da AGENDE Guarulhos o evento Desafios para a Cidade, que teve como principal objetivo sensibilizar e discutir soluções para modelos modernos de gestão envolvendo elementos da tríplice hélice: empresas, poder público e segmento acadêmico. 



O evento contou com três palestras, a primeira foi apresentada por Edson Silva, da Forseti, que trouxe o tema Boas práticas de gestão do Poder Público, cujo assunto tratou de licitações e casos de grandes empresas que prestam serviços para o governo.  A segunda palestra foi realizada por Rafael Poço, da UpDate, que apresentou o tema Práticas Políticas na América Latina, em que o palestrante comparou as práticas políticas como um ecossistema. A terceira e última apresentação foi realizada por Adilson Quaranta Júnior, da SicooB UniMais, que falou sobre a Importância do Cooperativismo para as economias locais.




Ao término das apresentações, o público, composto por um número expressivo de associados da AGENDE e grande parte do segmento acadêmico do Município, pode fazer questionamentos referentes aos temas e ponderar seus resultados como medidas eficazes para os próximos desafios da Cidade.  

O evento ainda contou com a presença do Vice-prefeito eleito, Alexandre Zeitune, e dos Secretários, Carlos Soler, Governo, e Rodrigo Buffo Bissaco, Comunicação,  que assumirão as pastas a partir de 01 de janeiro de 2017,  que acompanharam e participaram de todas as apresentações e responderam aos questionamentos referentes às medidas apresentadas.  




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade