Notícias
Abertura do XX Seminário da ANPROTEC

Abertura do XX Seminário da ANPROTEC


Na noite de terça feira, 21 de setembro, em Campo Grande (MS) aconteceu a abertura do XX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas. A cerimônia teve como homenageado da noite o Secretário Executivo do Ministério de Ciência e Tecnologia Luiz Antonio Rodrigues Elias (foto).


A parte festiva contou com uma bela apresentação de dança e também de cultura local sul-matogrossense. Foi oferecido um coquetel, no qual foram feitos diversos contatos com os demais participantes do evento, destacando-se a solicitação de apoio por parte da cidade de São José dos Campos para sediar o evento em 2012.

O prefeito Eduardo Cury, juntamente com o presidente da SBPC e diretor do Parque Tecnológico de São José dos Campos, Marco Antônio Raupp, conversaram com o Gerente da Agende Paulo Gonçalves e o Dr. Devanildo externando a importância do apoio de Guarulhos. Paulo Gonçalves reiterou o apoio e salientou que a região será beneficiada com os dois Parques de São José dos Campos e mais o futuro Parque Tecnológico de Guarulhos, criando um novo vetor do crescimento científico e tecnológico margeando a Rodovia Presidente Dutra.

 

Saiba mais: Atividades de terça-feira, 21 de setembro.

 

 





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade