Notícias
Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos comemora 11 anos com lançamento da Revista Análise Guarulhos
Aconteceu na manhã de quinta-feira, 17/11, a comemoração do 11º aniversário da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos. O evento, realizado no auditório da Incubadora, contou com a presença dos membros da Diretoria da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, Presidente; Jorge Taiar, Vice-Presidente; Antonio Roberto Marchiori, Secretário Geral; Mauricio Colin e Josinaldo de Barros, Diretores, além de grande parte dos associados como Reginaldo Sena, Presidente do SINCOMÉRCIO de Guarulhos; Marcelo Paranzini, Gerente do SEBRAE SP Escritório Regional de Guarulhos; Alexandre de Sá, Presidente da OAB Guarulhos; Flavio Naressi, Presidente da ASSEAG, Laudirley Dourado, Diretor do DEMPI/FIESP; Loredana Glasser, Presidente da ASEC e o empresário e parceiro Antonio Veronezi, entre outros.

 
Mesa de Honra: Josinaldo de Barros, Diretor da AGENDE e do Sindicato dos Metalúrgicos; Maurício Colin, Diretor da AGENDE e do CIESP Guarulhos; Empresário Antonio Veronezi; Aarão Ruben de Oliveira, Presidente da AGENDE, Laudirley Dourado, Diretor do DEMPI/FIESP e Loredana Glasser, Presidente da ASEC;

Laudirley Dourado fez um discurso entusiasmado e convocou a todos a seguirem juntos numa nova etapa na AGENDE, sem esquecer de elogiar todo o trabalho desenvolvido pelo Aarão Ruben.

Aarão Ruben ressaltou a felicidade em fazer parte de um projeto tão importante para o desenvolvimento econômico de Guarulhos e enfatizou que a Incubadora é o embrião de empresas com grandes potenciais inovadores.


Aarão Ruben de Oliveira, Presidente da AGENDE

Antonio Veronezi destacou a importância da continuidade dos projetos realizados na Incubadora e disse: “Precisamos continuar seguindo juntos, a colaboração de todos é o que traz resultados”.

 

Anotonio Veronezi, Fundador do General Shopping

Foram entregues certificados de adesão para as novas empresas incubadas: Jorge Caroni – Advogados e Associados, empresa Virtual; Entre Elas Consultoria, Assessoria e Treinamento em Inova, empresa Virtual; O Patologista Comercial – LTDA, empresa Amiga; Reserva Ambiental – Licenciamento e Gestão de Recursos, empresa não Residente e Caio Racing – Mangueiras Especiais, empresa não residente.

Em seguida, o Dr. Devanildo Damião, Coordenador Especial Técnico e Científico da AGENDE, apresentou o status do projeto do Parque Tecnológico e a nova edição da Revista Análise Guarulhos, que traz como tema: Incubadoras Tecnológicas – Escolas de Empresas, um estudo completo com diagnósticos das Incubadoras como Instrumento de Políticas Públicas, sua origem e resultado na sociedade, panorama das Incubadoras no Brasil e as que mais se destacam, além do detalhamento do PPV – Programa Pronto Para Viver - aplicado na Incubadora de Guarulhos.


Devanildo Damião, Coordenador Especial Técnico Científico da AGENDE

  
 
Josinaldo de Barros, Diretor da AGENDE e do Sindicato dos Metalúrgicos; Loredana Glasser, Presidente da ASEC; Alexandre de Sá, Presidente da OAB e Laudirley Dourado, Diretor do DEMPI/FIESP

A revista está disponível para download no site: www.agendeguarulhos.org.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade