Notícias
UNICRED Guarulhos inaugura nova agência bancária e sede administrativa

A AGENDE Guarulhos, representada por seu Presidente Aarão Ruben de Oliveira e pelo Coordenador Especial Técnico Científico, Dr. Devanildo Damião, prestigiou a inauguração da nova Sede Administrativa e Agência Bancária da UNICRED Guarulhos. O evento foi realizado na noite do dia 28 de junho na Rua Tapajós, 269, no bairro Macedo em Guarulhos e contou com a participação de importantes lideranças empresariais e de Entidades da Cidade.
 
A UNICRED Guarulhos é uma Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Médicos e demais profissionais de nível superior da área de saúde e empresários de Guarulhos e Região. Constituída em 10 de abril de 1997, é uma sociedade cooperativa de responsabilidade limitada e sua área de ação para efeito de admissão de associados abrange os municípios de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Mairiporã.

Um de seus objetivos é proporcionar assistência financeira aos associados em suas atividades específicas, com a finalidade de fomentar a produção e a produtividade.

Com a inauguração de sua nova Sede, a UNICRED Guarulhos conta com um ambiente moderno e sofisticado para melhor atender seus cooperados e também proporcionar mais conforto no trabalho e qualidade de vida aos seus colaboradores.

Durante o evento, o Presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, entregou uma Placa ao Presidente da UNICRED, Dr. Adriano Leite Soares, que homenageia a Cooperativa de Crédito pelo papel fundamental que desenvolve para o progresso econômico de Guarulhos e Região.

Aarão Ruben que foi diretor da Coopersigma (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empresários do Município de Guarulhos e Região) e sabe bem o quanto a Cooperativa é fundamental para apoiar a produção, através de empréstimos e financiamentos a juros que dificilmente se encontra no mercado tradicional bancário.

“Temos orgulho de ter como associada a Cooperativa de Crédito UNICRED, uma parceira fundamental para a AGENDE. Tenho enfatizado que o cooperativismo é essencial para desenvolver as localidades. Para efeito de  referência, nos E.U.A, 30% da população é associada a uma cooperativa e isso faz diferença no desenvolvimento econômico da cidade. Quando começamos com a Coopersigma, não imaginávamos que estaríamos associados a um parceiro tão forte, ético e em constante evolução”, ressaltou Aarão Ruben.

O Presidente da UNICRED Guarulhos agradeceu a todos que prestigiaram ao evento e disse que com a nova sede os trabalhos da Cooperativa serão fortalecidos e seus cooperados terão cada vez mais apoio para crescerem cada vez mais.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade