Notícias
Abertas as inscrições para a 18ª Conferência de Jovens Cientistas TWAS-ROLAC

Diálogos da biologia com outras ciências


Nos dias 4 e 5 de novembro, acontece a 18ª Conferência de Jovens Cientistas TWAS-ROLAC, na sede da Academia Brasileira de Ciências, no Rio de Janeiro. 

O evento é promovido pelo Escritório Regional para a América Latina e Caribe da Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (TWAS-ROLAC) e organizado pelo AcadêmicoVivaldo Moura Neto, com coorganização da Acadêmica Debora Foguel e da membro afiliado da ABC Flavia Gomes. 

Com o tema "diálogos da biologia com outras ciências", o objetivo geral desta conferência é reunir talentosos jovens pesquisadores que trabalhem em áreas interligadas com a biologia. Atualmente, é amplo o diálogo da  biologia com as diferentes ciências, como engenharia, física e matemática. Essa interação contribui para abrir os conceitos da biologia usando ferramentas de outras áreas, que permitem derivações de aplicações de novos conhecimentos e rompimento das fronteiras da ciência.

Esse encontro vai reunir jovens cientistas da  América Latina e do Caribe para promoverem colaborações e o intercâmbio de conhecimentos.



O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para fazer sua inscrição, mande um e-mail para kenya@abc.org.br colocando no assunto "Inscrição - TWAS-ROLAC". 

Confira a agenda neste link.

SERVIÇO:
Evento: 18ª Conferência de Jovens Cientistas TWAS-ROLAC
Data: 4 e 5 de novembro de 2015
Local: Academia Brasileira de Ciências - Rua Anfilófio de Carvalho, 29, 3º andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ (próximo ao metrô Cinelândia)

Mais informações:
(21) 3907-8139




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade