Notícias
Laudirley Dourado, empresário e conselheiro da AGENDE, é eleito o Industrial do Ano 2015

Laudirley Ferreira Dourado, Conselheiro da AGENDE e Empresário, recebeu o título honorífico de Industrial do Ano 2015 conferido pelo CIESP-Guarulhos e outorgado oficialmente pela Câmara Municipal de Guarulhos. O evento foi realizado dia 27 de maio (Dia da Indústria) na sede da FIESP, na Avenida Paulista e reuniu diversas autoridades dos poderes Legislativo e Executivo, além de empresários e representantes de respeitadas Entidades de Classe de Guarulhos.



O prêmio conferido pelo CIESP-Guarulhos está em sua 16ª edição e homenageia, no Dia da Indústria, o industrial que se destaca frente à excelente gestão de sua empresa. Este ano foram indicados José Araújo Júnior, da Perfil Líder; Laudirley Ferreira Dourado, da Fesma e Paschoal Iannoni, da Flexform.

“Esse prêmio é importante porque olhamos e reconhecemos o bom trabalho de um administrador”, explicou Mauricio Colin, Diretor Geral do CIESP-Guarulhos.


Foto: Beto Martins - Folha Metropolitana
Laudirley Dourado declarou ao jornal Folha Metropolitana que ficou surpreso com a escolha e disse: “Não esperava nem ser indicado. Não pensava nisso. Me fez pensar em minha vida e tudo o que aconteceu comigo”.

A Fesma começou suas atividades no quintal de sua sogra com apenas duas furadeiras, hoje ela é uma respeitada empresa do setor de plástico e que está presente nas indústrias de máquinas e equipamentos, indústria de mineração, plataforma de petróleo, indústria química, indústria têxtil, fábricas automatizadas, projetos de vários segmentos e indústria em geral.


O trabalho de Laudirley Dourado não se restringe a sua empresa, ele está envolvido em diversas associações, exercendo sua cidadania e contribuindo com a sociedade. Entre as atividades extra empresa está a AGENDE, onde exerce voluntariamente o cargo de Conselheiro, fortalecendo sua equipe de líderes e contribuindo com ideias nas decisões articuladas para melhorias de Guarulhos.

O Presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, parabenizou o amigo pelo reconhecimento e disse “O Didi, como carinhosamente o chamamos, é uma das pessoas mais competentes e dinâmicas que conheço. Enquanto as pessoas estão reclamando, ele já está pensando na solução. Tive a oportunidade de convidá-lo para o Conselho de Gestão da AGENDE e ele tem contribuído muito com ideias e agilidade".


O Secretário Geral da AGENDE, Roberto Marchiori, esteve presente na premiação realizada no FIESP e ficou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho de Laudirley e declarou: “O Nosso Didi é uma pessoa fantástica, sempre disposto a colaborar. No CIESP tem se destacado muito, assumindo uma posição de destaque no FIESP para ajudar as PMEs (Pequenas e Médias Empresas). A sua atuação é bastante exemplar e condiz com um histórico de uma pessoa diferenciada que gosta de transmitir a experiência. Temos no Didi uma grande liderança emergente que contribui muito com Guarulhos”.

O Coordenador Especial Técnico Científico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião, elogiou a escolha do CIESP-Guarulhos por ter reconhecido o trabalho de um empresário diferenciado que está sempre em busca de melhorias, independente de crises econômicas, ele está sempre otimista.


“Sua honestidade, competência e otimismo fazem com que suas convicções e planos sejam positivos. Além desses aspectos, Laudirley também tem ciência da importância da Qualidade e da Produtividade, ele não se prende unicamente às questões locais, assim ele faz diversas viagens para trazer as melhores práticas para sua indústria. Recentemente, foi para a China e fez uma brilhante apresentação, que nos presenteou com seu conhecimento compartilhado e isto está disponível no site da AGENDE. O reconhecimento ao Laudirley é uma marca importante para a sociedade guarulhense, sobretudo para a AGENDE nesse novo momento, dado que ele é uma das principais lideranças nessa reformulação de gestão que a AGENDE vem passando”, finalizou o Dr. Devanildo.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade