Notícias
Alencar Santana envia ofício para responder às demandas pautadas no 1º Café com o Deputado da AGENDE

Após sua participação no Café com o Deputado, promovido pela AGENDE, Alencar Santana envia ofício para responder às demandas por melhorias em Guarulhos pautadas no evento realizado em 16 de abril por representantes de Entidades como CIESP-Guarulhos, OAB Guarulhos, ACE-Guarulhos, ASEC e ASSEAG, além da própria AGENDE.

O Ofício da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo enviado por Alencar Santana traz seu agradecimento pelo convite para o evento e responde a diversas demandas elencadas na ocasião para contribuir com melhorias e o desenvolvimento social e econômico de Guarulhos. Os assuntos abordados na reunião foram o Parque Tecnológico de Guarulhos, a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, projetos de qualificação de mão de obra para o trabalho, urbanismo e mobilidade urbana.

Em relação ao Parque Tecnológico, o Deputado sempre apoiou a iniciativa e irá continuar apoiando as entidades para sua plena implantação. Quanto à Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, o Deputado contribuirá com esforços para a liberação da verba já aprovada pelo Estado e pretende criar emenda parlamentar para pleitear junto ao Estado mais verbas para a Incubadora e, assim, fortalecer ainda mais esta iniciativa de apoio ao empreendedorismo inovador de base tecnológica em Guarulhos.

As respostas podem ser conferidas na íntegra pelo link - http://www.agendeguarulhos.org.br/arquivos/Ofício%20_2_15_entidades.pdf .

Por fim, Alencar Santana convida as Entidades para o lançamento da Frente Parlamentar  Guarulhos Quer Metrô , que será realizada no dia 28 de maio, às 9 horas, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. A participação das entidades é fundamental para esse importante debate, onde estarão presentes o Secretário Estadual de Transportes, o Prefeito Municipal e outras autoridades.

Saiba mais:

AGENDE - AGENDE promove 1º Café Com o Deputado com a participação de Alencar Santana com grande sucesso

Guarulhos Hoje – Frente Parlamentar Guarulhos Quer Metrô será lançada nesta quinta.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade