Notícias
Curso de Direito da Faculdade Progresso recebe nota 4 do MEC e irá iniciar suas atividades

A Faculdade Progresso, por meio da portaria do MEC número 301 de 15/04/15, está autorizada a iniciar seu curso de Direito que recebeu nota 4, de uma escala que vai de 1 a 5.

Este fato proporciona à sociedade de Guarulhos e região mais uma importante opção para a carreira jurídica, com a formação de profissionais competentes.

O curso foi bem avaliado pelo MEC por ter um corpo docente de doutores e mestres qualificados, tanto na vida profissional, quanto na acadêmica; por ter mecanismos em que os alunos participam de constantes aperfeiçoamentos acadêmicos, tornando-se aptos a vivenciarem os modernos desafios científicos que trazem grandes indagações jurídicas; pela estrutura da Biblioteca com obras sempre atualizadas; entre outros.

Atualmente, a Faculdade Progresso compõe o corpo de instituições acadêmicas de Guarulhos associadas a AGENDE e seu corpo diretivo representado pelos mantenedores Roberto Morandeira e Marcela Morandeira e da diretora de Marketing, Silvana Cesso, está sempre presente nas atividades promovidas pela AGENDE para dialogarem e pensarem como melhorar a Cidade, isso evidencia o compromisso social que a instituição tem com Guarulhos e seus cidadãos.

Saiba mais:
Faculdade Progresso - http://www.faculdadeprogresso.edu.br/home.php




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade