Notícias
João Moura na direção da Associação de Parques de Ciência e Tecnologia de Portugal

O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, foi hoje e  eleito vice-presidente da Tecparques – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia.

O autarca integra a lista sufragada hoje, por unanimidade, na sede da entidade associativa, na Maia, no decurso de uma Assembleia Geral que tinha como principais pontos de agenda a eleição dos novos órgãos sociais e a aprovação do relatório e contas de 2014.

João Moura, que representa na associação o Biocant Park, a cujo conselho de administração preside, é o número dois da direção liderada por Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Abrantes e do TagusValley, que tem ainda como vogal Pedro Castelão Matias, da Lispolis. A mesa da assembleia-geral é presidida por Alberto Ramos da Cunha (TagusPark), sendo secretários António Tavares (TecMaia) e João Carlos Mateus (Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade