Notícias
AGENDE promove parceria entre Universidade e empresa incubada

Por Wandick Leão

Nesta sexta-feira, 15 de Agosto de 2014, a AGENDE – Agencia de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos realizou reunião junto a UNG - Universidade de Guarulhos e a WEB 2 Doctors – Empresa residente na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos.

O objetivo desta reunião foi travar uma parceria entre a UNG e a empresa Web 2 doctors para a utilização dos laboratórios da Universidade bem como obter a cooperação de estagiários. 

Representando a tradicional Universidade de Guarulhos, estiveram presentes, Elói Lago, diretor da área de saúde e a Prof.ª Margareth Galvão, diretora de ensino e coordenadora do curso de administração. Recepcionando e intermediando essa parceria, a AGENDE contou com seu coordenador técnico-cientifico, o Dr. Devanildo Damião. Já a WEB 2 Doctors marcou presença com seu idealizador, o Sr. Severino B. Ferreira Jr. e a Incubadora foi representada pelo consultor em planejamento estratégico, Dr. Carlos Graça.

   





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade