Notícias
Representantes da Trifil visitam a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos

A Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos recebeu, no dia 28 de abril, a visita dos representes da Trifil - Jabio Pita, gerente de recursos humanos, e Leila Negreiro, consultora de desenvolvimento organizacional. O encontro, que foi organizado por Aarão Ruben de Oliveira, presidente da AGENDE e da ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica), contou com a participação de Rubens Paulo da Silva, diretor do departamento de Relações Industriais e do Professor Dr. Devanildo Damião, coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE.

Rubens Paulo de Oliveira, Adriana Olliveira (AGENDE), Aarão Ruben, Jabio Pita,
Leila Negreiro e Devanildo Damião

  
Liderada pelo Dr. Devanildo, a apresentação da instituição contou com uma explicação sobre a AGENDE Guarulhos, parceiros da Incubadora, benefícios e gestão do futuro Parque Tecnológico. Além de assistir a uma palestra no auditório da Incubadora, os representantes ainda fizeram um tour pelas instalações e conheceram as empresas DNA Express, Biomedtech Brasil e o espaço que será o futuro Museu do Trabalho.
 
“Trazer empresas de grande porte e representatividade no mercado para conhecer o nosso projeto é de extrema importância para nossa Incubadora. Poder divulgar nossa iniciativa e mostrar como as nossas empresas estão crescendo é muito gratificante”, esclareceu Aarão Ruben.

Posteriormente, o grupo conheceu as dependências da ACM Uirapuru e os projetos sociais, de capacitação e o que desenvolve a formação de mão de obra para a indústria têxtil.

O executivo Jabio Pita informou que ficou maravilhado com a visita e que desconhecia a iniciativa de inovação tão avançada e com projetos de alta tecnologia que Guarulhos abrigava. Ele destacou que no atual cenário de competitividade, as empresas necessitam de produtividade e a mesma somente é alcançada com inovações. "Estou com um monte de ideias na cabeça. Acredito que podemos fazer várias ações em conjunto com a AGENDE e a ACM".




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade