Incubadora Tecnológica Guarulhos
Com apoio do SEBRAE/SP, Escritório Regional de Guarulhos, do CIESP, ACE, ASEC e Prefeitura Municipal de Guarulhos, a AGENDE visa promover através do processo de incubação, a cultura de novos projetos empreendedores. A ideia passa pelo incentivo a projetos de negócios viáveis que alavanquem empresas de base tecnologicamente moderna, atraindo conhecimento e inovação ao processo de desenvolvimento econômico de Guarulhos e Região.
Parque Tecnológico
Projeto âncora da AGENDE, tem como objetivo propiciar um ambiente favorável para transformação do conhecimento em riqueza. A AGENDE participa no processo de articulação e coordenação dos atores, além do planejamento e estudos técnicos do Projeto do Parque Tecnológico de Guarulhos.
Fórum
Fórum de eventos periódicos realizados pela AGENDE com o objetivo de discutir, disseminar e alinhar conhecimentos sobre temas relevantes ao processo de construção do Desenvolvimento Sustentável de Guarulhos e Região.
CPT
O Centro de Educação Profissional e Tecnológica da Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos - AGENDE – atua na Cidade desde 2002, tendo como objetivos:
  • Contribuir para o desenvolvimento de uma política educacional, por meio da integração escola, empresa e comunidade e da qualidade de ensino.
  • Considerar a demanda do setor produtivo da região e formar profissionais capacitados.
  • Consolidar um modelo de gestão democrático e participativo, garantindo ao cidadão o direito ao desenvolvimento de aptidões, tanto na vida profissional quanto na sociedade.
Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade