Notícias
SEBRAE, SENAI E SESI lançam Edital de Inovação para a Indústria

Em Guarulhos, a iniciativa tem o apoio da AGENDE.

O Edital de Inovação para a Indústria foi lançado em 2004 e desde então foram aprovados 759 projetos com investimentos de mais de R$ 400 milhões. A grande novidade em 2017 é o contrato firmado com o SEBRAE que disponibilizará até R$ 20 milhões para a execução de projetos selecionados e aprovados nas Categorias B e C, conforme edital.

O objetivo deste Edital é financiar o desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços inovadores da indústria nacional realizado obrigatoriamente por unidades do SENAI ou SESI. Os projetos selecionados devem promover o aumento da competitividade e da produtividade industrial.

Este Edital possui como escopo subsidiar propostas de projetos de inovação de caráter incremental, radical e disruptivo que impactem a sociedade e a indústria brasileiras. Sua amplitude faz parte dos critérios para seleção de ideias.

Para que as empresas de Guarulhos possam ser mais competitivas para o processo seletivo, SEBRAE e SENAI farão a apresentação do edital para submissão dos projetos no dia 22/05/2017, das 13h30 às 16h00, na sede da AGENDE, sita à Rua Paschoal Conte, 225 – Guarulhos – SP.

Não é necessário fazer inscrição para a apresentação do edital, basta comparecer ao local no dia e hora marcados.

Para conhecer o edital acesse: 

www.editaldeinovacao.com.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade