Notícias
Unimed Guarulhos e Conexão FVG se associam a AGENDE

No dia 22 de fevereiro, durante o Workshop sobre Energia Fotovoltaica realizado na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, a AGENDE certificou a associação de duas importantes empresas, a Unimed Guarulhos e a Conexão FVG. 

Sobre Unimed Guarulhos

Luciana Spinosa, Unimed Guarulhos e Gilberto Silva Mestre de Cerimonia

Em 1967, na cidade de Santos (SP), um grupo de médicos fundou a União dos Médicos - Unimed, a primeira cooperativa médica do mundo.

Além de preservar o caráter liberal da profissão médica, a Unimed se diferencia por não visar lucro e por atuar com vistas ao resgate da ética e do papel social da Medicina.

Esse é o sentido do cooperativismo, um agrupamento de pessoas procurando fins econômicos, sociais e educativos em comum. 

Com o mesmo princípio de filosofia e educação cooperativista, a Unimed Guarulhos foi fundada em 19 de janeiro de 1994, com a missão de ajudar seus clientes a cuidar da saúde, disponibilizando produtos e serviços com qualidade, capacitando o capital humano para atender com o melhor custo e qualidade.

Sobre Conexão FGV

Unidade de Guarulhos

Fundação Getúlio Vargas é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de pessoas e intelectual do País, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia e administração pública e privada.

 

Presente em quatro cidades do Estado de São Paulo (São José dos Campos, Taubaté, Guarulhos e Mogi das Cruzes) e três do Estado de Minas Gerais (Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha), a Conexão FGV oferece cursos de curta duração, Pós-Graduação, MBA e programas internacionais da Fundação Getúlio Vargas.

 

Além dos cursos do Programa de Educação Executiva Presencial da FGV (FGV Management), a Conexão possui o Programa Internacional FGV, um módulo agregado ao MBA na Universidade de Tampa na Flórida, Estados Unidos. Seguindo a tradição acadêmica e expertise prática da Fundação Getúlio Vargas, a instituição se apresenta como uma das maiores conveniadas da FGV, com estrutura completa e professores altamente qualificados.


Sua missão é o
ferecer a melhor opção de educação executiva por intermédio do FGV Management para a capacitação profissional na região.

 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade