Notícias
Método inovador de vendas foi tema de workshop na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos

A Tecnologia da Informação e Comunicação oferece diversas oportunidades. Com a visão de ampliar a competitividade das empresas, foi organizado um workshop na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, na manhã do dia 23 de março, promovido pela Exact Sales.

O especialista apresentou um método capaz de alavancar os negócios em empresas que trabalham com vendas complexas e negócios B2B (business to business). O evento foi organizado pela AGENDE em conjunto com a ASEC Guarulhos.

O workshop Acerte em Cheio tratou de temas como empreendedorismo, funil de vendas, inbound e outbound marketing, pré e pós-vendas e abordagens para vendas técnicas.

O coordenador da FATEC Guarulhos, Marcos Maia, esteve presente e ressaltou: “Eventos como este permitem ao empreendedor novas oportunidades para alcançar mercados inacessíveis pela logística tradicional”.

Representantes do SEBRAE-SP escritório Regional de Guarulhos estiveram presentes e ofereceram seus portifólios de serviços relacionados ao tema.

As empresas Divers It, Delta, Teatur, Citronax, Agência Sense, além das startups da Incubadora participaram do evento e depois passaram por um atendimento de consultoria de vendas.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade